Blog do Ruy Alberto - Notícia com impacto social

Pedro Lucas Fernandes entrega equipamentos para agricultores

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes (PTB) entregou nesta segunda-feira (23), duas patrulhas agrícolas para os municípios de Sucupira do Riachão e Lima Campos. Os equipamentos são fruto de emenda parlamentar, por meio da Codevasf. Em Sucupira, a Associação da Mata foi a beneficiada, e em Lima Campos, o SINTRAFE foi beneficiado.

Pedro Lucas destacou a alegria de entregar esses equipamentos para os agricultores. “Fico muito orgulhoso em saber que nosso trabalho está fazendo a diferença na vida desses trabalhadores rurais. Só quem conhece as dificuldades que eles enfrentam para produzir, sabe a diferença que um equipamento como esse faz. Recebemos a demanda desse trator do amigo Edmilson, e é uma alegria poder entregar para a cidade”, disse o parlamentar.

O presidente da Associação da Mata, Edvan Carvalho, agradeceu o parlamentar e destacou que esse é o primeiro equipamento destinado para a associação. “Não teríamos essa conquista sem o esforço do deputado Pedro Lucas, do Edmilson e do Gleydson Resende. Nossos produtores estão felizes com essa patrulha. Tenho certeza de que é a primeira conquista de muitas que virão para a nossa cidade”, disse o presidente.

Em Lima Campos, a patrulha foi entregue para a Ingracia, presidente do SINTRAFE. O ex-vice prefeito, Estevinho, que levou a demanda desse equipamento, destacou o empenho do deputado Pedro Lucas em ajudar. “Hoje temos a realização de uma conquista, o deputado Pedro Lucas perguntou sobre a nossa necessidade e cumpriu a sua palavra em destinar essa máquina que vai ajudar os trabalhadores rurais do SINTRAFE”, declarou.

Estavam presentes, o ex-candidato a prefeito de Sucupira do Riachão, Edmilson; o ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende; os membros da Associação da Mata, Edvan Carvalho e Levi. De Lima Campos, o ex-vice prefeito, Estevinho; os vereadores, Karla Cogeal e Laelson Amaro; a presidente do SINTRAFE, Ingracia e a professora Marta Lima

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*