Blog do Ruy Alberto - Notícia com impacto social

Thales Castro e Isaías Rocha deixam bancada do Questão de Ordem

Comunicadores ficaram no ar por sete meses no programa de resenha política

Os jornalistas Thales Castro e Isaías Rocha não fazem mais parte da bancada do programa Questão de Ordem, na Rádio Nova FM (93.1 MHz). A notícia foi confirmada pelos próprios comunicadores, que divulgaram uma nota conjunta a respeito do desligamento da atração radiofônica nesta segunda-feira (13).

“Saio orgulhoso por ter contribuído com o programa que sempre apostou no jornalismo que acredito. Sempre serei grato. Como aos colegas que me toleraram por tanto tempo. Eu construir um caso de amor com a atração radiofônica. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, declarou Thales Castro.

“Agradeço à produção do programa e a direção da emissora pela oportunidade nestes meses de participação no programa, fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada em novos projetos. Eu tive o privilégio de ter a companhia dos ouvintes nesta bancada. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível”, afirmou Isaias Rocha.

No comunicado, os dois profissionais agradeceram à produção do programa, aos diretores da emissora e ao deputado Josimar, principal parceiro do programa.

“Desejamos muito sucesso ao programa no qual fizemos parte e desejamos a todos os nossos ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo. Agradecemos muito ainda, ao deputado Josimar – principal parceiro da atração, ao ex-senador Edinho Lobão, a diretora geral Paulinha Lobão e ao diretor Nilo Gomes”, concluíram.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*